sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nesse momento....


hoje estou com vontade de sair.

Sair para rir,dançar fazer novas amizades e quem sabe encontrar um nosso amor.

Amor!!!esse sentimento é muito estranho para mim,na verdade eu não consigo alcançar esse sentimento.

Na verdade o amor verdadeiro e bla,bla...ele foge de mim e um estagio que não chego.

Enquanto a paixão toma conta do meu ser,pois sou a paixão em pessoa.

Vivo apaixonada.

E são paixões loucas,de achar que o mundo está pegando fogo,pois meu corpo fica em chamas,

sinto aquele desejo que sobe dos pés a cabeça,minha boca fica seca,minhas mãos ficam húmidas,só por causa de um sorriso.

Será que o amor é assim???

Uma pessoa apaixonada vive sofrendo quebrando a cara, imaginando coisa que nunca vai acontecer,vive fantasiando,rsrs.

Enfim...hoje queria muito sair e pular esse estagio da paixão e encontrar um amor.

Amor calmo,verdadeiro com companheirismo e com uma dose de paixão.

Quero sair e rir muito sem preocupar com nada e com ninguém só curtir um amor que me espera em algum lugar.

Com um homem dos meus sonho ,lindo,charmoso e muito gostoso,que me pegue com força pelos braços e me jogue na cama ou em qualquer lugar e me faça uma mulher completa.

Talvez esse cara nem exista...só nos sonhos mesmo.

Mas dizem que nunca podemos desistir de sonhar....então me deixa sonhar.



Meu professor,continua na mesma,agora deu para me paquerar e ser amigo

Paquerar tudo bem,agora amigo....eca

Mais ali não vai sair nada,nesse mato dele tem muitas coelhas e um titular que ele não vai largar.

Então fico na minha,não vou entrar nessa soma dele de mas uma pra lista.

Mas vou falar a verdade....eita moreno de olhos verde lindo e sorriso encantador.

O jeito que ele olha para mim,da vontade de pular no pescoço dele,vontade que não vira coragem,rsrs

Mas tudo tem seu tempo,hoje só quero curtir o amor e não a paixão,só que sem um não vem o outro.

E assim vou vivendo.....sempre apaixonada e nunca amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário