terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AMOR VIRTUAL


Um certo dia,Estava a navegar,Quando o inesperado aconteceu,De repente assim como um vírus Você apareceu,Na telinha,Fascinou-me, fiquei enfeitiçada Por alguém que nunca vi antes.E sem nunca termos nos tocado,Começamos a nos apegar um ao outro.Todo o dia estava La,Teclando-nos, já que não Podíamos nos tocar.O virtual começou virar real,O dia que não nos encontravamos na telinha, ficamos desnorteados Navegando, para o tempo passarE um de nós chegarmos,Pra tela esquentar.Os dias, semanas, meses Foram passando e eu aqui Na tela te amando,Sem entender o que mais Poderia me acontecer.Sei que contigo quero estar,Aqui na tela ou em outro lugar.Amor não é tudo igual,Nunca amei assim, alguém virtual.Quando a saudade bate... MandoUma mensagem... sempre envio Em cada mensagem a emoção Que pulsa meu coração.Nessa minha virtual inspiração.Vou levando comigo o amor Que é você em meu coração.Você é o vírus mais,Inofensivo que já vi,Já estou contaminada de você,E o pior meu antivírus, perdeu a validade.Estou felizmente infectada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário