quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MOLEQUE TRAVESSO!!!!


Tal qual uma criança feliz,
cheia de encantamentos,
você , moleque travesso,
brinca com meus sentimentos.


Faz das palavras,
sutilmente calorosas,
pequenas armas,
com uma força imensamente poderosa.


Sabe usá-las como ninguém,
direto e certeiro,
onde mais lhe convém.


Penetram fundo
no meu coração,
camufladas num charme irresistível,
deixando marcas
de sua pontaria infalível.



Moleque travesso,que já sabe o endereço
pra fazer-me vítima de sua arte,
confesso, estou feliz...escapei por um triz...
morrer de paixão é melhor do que...enfarte!

SEMPRE VOU TE QUERER...MEU AMOR

2 comentários:

  1. Adorei!!! Hummm...estou começando a me apaixonar por um Moleque Travesso rsrs
    Lindo texto, parabéns! Adorei aqui!


    Bjs doces!

    ResponderExcluir