sábado, 17 de abril de 2010

"O ENCONTRO!


Ontem,depois de algumas semanas,acabei vendo meu profº,achei ele um pouco gordinho,mas ainda inresistivel.

Ele disfarço bem,me disse um "oi"meia boca,porque eu estava com algumas pessoas e é claro que ele não iria dar bandeira,eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii,rsrs.

Como ele faz um simples oi,um acontecimento maravilhoso.

Sabemos que não podemos brincar com fogo,só que é tão gostoso esse perigo essa coisa de querer e querer muito,e não dar braço a torcer....Será que é coisa da minha cabeça?Será que só eu sinto esse fogo dentro de mim?Será que estou pensando que ele está dando mole,mas na verdade não é nada disso?

Tenho tantas duvidas e nenhuma resposta.

O Bom disso é que o meu resto de noite foi satisfatorio e hoje cedofoi mais incrível,acabei encontrando ele e de longe vi que não tirava aqueles olhos verdes de mim...só que quando encontrou os meus olhos,tirou os de vista.Não tem problema eu adorei assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário