sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ontem foi magico...


...do nada!!!Ele aparece,com seu jeito de muleke com a barba por fazer um escada lo de beleza.


Eu sem ação,sem saber o que fazer,enfim acabei só no "oi"mesmo.


Nunca pensei que ele entraria pela porta que não é de costume dele e já entrou perguntando por uma tal...nem lembro que tinha perdido e se minha amiga tinha encontrado.


E ela havia guardado com muito cuidado o objeto que ñ vem a questão nesse momento o fato é que ele estava ali menos de meio metro,tão próximo que consegui sentir seu cheiro.


Mas quem ganhou o beijo no rosto por agradecimento foi minha amiga por ter guardado a tal coisa.Fiquei com uma inveja tão grande,como queria estar no lugar dela só pra sentir o roçar da sua barba em meu rosto,sentir seu lábios no mais sincero beijo...mais ñ foi eu.


E ele que fico encantada com sua presença,disfarço no ultimo grau,só que meu olhar e diz tudo fora a respiração que fica ofegante,rsrs.Nada como um dia após o outro ainda terei ele em meu braços,talvez até em minha cama,vai implorar por um beijo meu.


SERÁS MEU AINDA PROFº.

Nenhum comentário:

Postar um comentário