quarta-feira, 14 de abril de 2010

PARA MEU ANJO!!!


Você é o meu sol brilhante, minha estrela brilhante, minha lua precioso. Você é minha linda, perfumada rosa vermelha brilhante em junho. Meu coração bate com o pensamento de você gravada em minha alma . Eu penso em você e como você faz todo o meu coração. Vinde a mim, meu anjo, me envolva em seu abraço doce grace Deixe-me abraçar você em minha força, deixe-me brilho em tua graça Ficaria feliz em caminhar por areias do deserto de mentir em seus braços Escalaria a montanha mais alta para atingir seus encantos brilhantes. Meu desejo de coração carinhosamente despertar seu desejo para derreter no fogo quente da sua alma apaixonada. Oh doces palavras como a sua euforia drive do meu coração selvagem, . Suas palavras me deixam sem sentido, como um filho adolescente. Eu anseio por voar com você para as nuvens acima Esperando ser levados sobre as asas do seu amor. O carinho que tenho por você sempre estará em meu coração . Até o dia que nos encontramos e de lá nunca iremos partir...


PARA VOCÊ MEU ANJO!!!! SUA SEMPRE NEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário