terça-feira, 18 de maio de 2010

SAUDADES DE VOCÊ MEU TESOURO!!!


Hoje,sonhei com você...
fiquei preocupada,porque faz dias que nos falamos.
Sei que pode ser saudade,porque por mais que não pareça,penso em vc muito.Queria muito ter ser sua mulher,ter vc só por um minuto,quantas e quantas vezes te desejei,acordei pedindo a Deus uma solução nas nossas vidas...enfim...
Hoje mesmo ainda te desejando,acabamos tornando-se grandes amigos.
Você sorria muito em meu sonho...Será que está tudo bem com vc???
Por onde andas???
Haaaaaaa!!!Meu eterno tesouro que saudades do seu sorriso,desse jeito de menino.
Saudades do companheiro das madrugas,das conversas quentes,rsrs.
Sempre estarei aqui a sua espera,meu amigo amante virtual. TE ADORO!!!!

OBS:TODA AS VEZES QUE CHOVE,LEMBRO MUITO DE VC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário