terça-feira, 11 de maio de 2010

'ILUSÃO"


Quantas vezes sonhamos Quantas vezes




nos decepcionamos Corremos atráz de




nos mesmo Sem saber o que nos vem




átona Fantasiamos nossas vidas Criamos




aquilo que não existe Abrimos os olhos




Nos deparamos com a mentira Segundos




com os olhos fechados Vidas inteiras se




passam Olhares no seu rosto Minha mente




vagueia Vejo sua pessoa Penso na sua boca




Sinto teu cheiro Minha mente acaricia sua




pele Numa noite fria de solidão Aqueço-me




com sua presença Quando não te vejo Você




esta sempre ali para mim Quando não liga




para mim Ficamos horas conversando




Quando não faço nada direito Abraça-




me forte e não me deixa triste Creio eu




estar louco Fantasiando tudo isso Mesmo




isso sendo uma ilusão Para mim isso




sempre será real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário