sábado, 8 de janeiro de 2011

Só o tempo....


...depois de muito tempo,consegui algo incrível,talvez um passo para o ACORDA MENINA!!!.

meu menino,agora conversa altos papos comigo e ainda me abraça com um maravilhoso BEIJO no rosto,mais ta valendo.

Talvez seja idiotice minha,rsrs.Pra quem assiste crepúsculo umas 300x,acredita em qualquer coisa.

Mais enfim,acredito que ele também está adorando esse lance nosso,a paquera está em alta.

Conversamos e rimos bastante,falamos de tudo e claro,pra não perder o costume fiko encantada com aqueles olhos verdes que penetram em meu olhar e .....aí como é bom.

Não sei se estou apaixonada ou se estou louca mesmo,do jeito que que viajo,talvez pra ele não é nada.

Estou muito feliz....somos grandes amigos,já me basta essa troca de olhares pq ele tem alguém que espera ele todo dia,aff.

E o cheiro do cara......ilario muito bom,cada vez que ele me comprimento fiko com aquele perfume gostoso na minha pele....onde ele toca em mim fica o cheiro.

Queria tanto ter ele pra mim,só um pouquinho......Te adoro proFº

Nenhum comentário:

Postar um comentário