domingo, 18 de julho de 2010

Que estranho...


...estar apaixonada por uma pessoa,que faz tipo.
Pior de tudo saber que a pessoa te deseja literalmente e faz tipo,rsrs.
É só comigo que acontece isso mesmo,sempre querendo coisas difíceis,pessoas já carimbada,rsrs.
Que droga,chego sempre atrasada,ainda quero aquela pessoa de sempre,o dono dos olhos verdes maravilhosos.
Sei que ele me quer também,mais tem uma barreira que nos separa e eu não posso ignorar a "barreira".
Vamos ver até quando vamos brincar de "te quero mais não posso".
Queria tanto viver um amor simples sem complicação,verdadeiro e só meu...aff.
Só queria um amor desses de filmes,coisa de novela....rsrs
Tantas bobagens.......Mais estou apaixonada pelo profº da mulekada....odeio futebol,mais adoro ver o treinador....Beijos meu querido do apito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário