domingo, 27 de junho de 2010

Uma ficção que no fundo desejamos


Um amor perfeito,alguém que te ame verdadeiramente sem medir as conseguencia.
Eu quero um amor assim,igual da ficção,não precisa ser vampiro é claro.
Mais que seja verdadeiro...quero ser a Bella na vida de alguém.
Onde está meu Edward?...Preciso de vc.
as vezes me coloco a pensar,porque está tão dificil encontrar meu grande amor.
quando penso que encontrei,levo um balde de água fria na cabeça...até quando vou ficar errando?até quando vou ficar perdida sozinha?onde está minha outra metade?

Um comentário:

  1. Olá querida fada, li os seus desejos de amOr verdadeiro, e conhecidentemete os meus são extamente iguais,n podemos nunca é desistir, nós temos um amor guardado pra nóS.... AGUARDE.... ADOREI SEU BLOG

    ResponderExcluir