quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu te quero...


...quero você meu anjo.
quero tocar em seu corpo suado,ouvir sua voz em meu ouvido.
sentir seu corpo tremer a cada toque meu,ouvir gemer a cada dedilhar.
Te quero demais e sei que me quer também.
Vejo seus olhos me seguindo a cada passo que dou,olhos verdes que vem por dentro,
Sei que quando abre esse sorriso para mim e um convite para um beijo ardente.
Preciso sentir seu sabor,preciso matar esse desejo que persegue.
Essa muro que nos separa,está me irritando,estou vendo que vou pular ele a qualquer hora e pular em seu pescoço e ser sua,sem medo.....da sua dona.
Que Deus me perdoe...mais quero ser sua.
Ainda bem que você tem esse alto controle e se segura...porque eu não tenho.
enfim....te quero,te desejo,te adoro professor de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário