quinta-feira, 25 de março de 2010

OLHOS VERDES.


Ontem só vi você de longe,

Queria tanto chegar perto de você,mais a minha timidez não deixou,

mas foi legal,ficar observando,seu jeitinho de menino.

Percebi o quanto essa pela morena deixa seus olhos mas lindo,como adoro esses olhos.

O engraçado que você nem imagina o tanto que te desejo.

Quando eu consigo fazer de tudo para te encontrar pelo caminho e você me fala um simples "oi",aff como pega fogo dentro de mim.

Aí eu ganho o resto da noite,pior que fico toda atrapalhada que você até percebe,mais aí só da um sorriso e nem olha para traz,rsrs.Mais é MARAVILHOSOOOOOO!!!

Só de poder ver esses olhos lindo de perto,já é bom de mais....só que queria um pouco mais.

Imagino tanto coisa com você,mais isso é coisa de pessoas de peixes,imagina contos de fadas no dia normal....ou é coisa minha mesmo,rsrs

Só sei queria voltar no tempo,bem lá traz e ter te encontrado em outra situação,porque nesta jamais serei sua,pelos simples fato de você ter uma dona.Beijos meu professor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário